segunda-feira, 11 de julho de 2011

Jogar o jogo?





Era uma vez uma publicitária que veio do interior de São Paulo para tentar seguir a sua carreira no Rio de Janeiro. Júlia era bonita e inteligente e mal chegou , já foi cobiçada por todos os homens da cidade. Um dia, Júlia foi curtir uma night com as amigas e conheceu Mário. Mário tinha seus 20 e tantos anos, era arquiteto, solteiro e bem sucedido. Ao ver aquela bela mulher pedindo um drink no bar, Mário logo se interessou e iniciou uma conversa com segundas intenções.


Os dois se conheceram melhor, saíram duas semanas direto, quase todos os dias. Transaram loucamente, trocaram segredos e de repente...Mário sumiu por uma semana. Sem saber de novidades sobre seu possível "affair", Júlia ligou para saber o que tinha acontecido...ele deu uma desculpa e...nunca mais apareceu. Acho que você já deve conhecer essa história né? O que ninguém tinha contado para Júlia é que no Rio de Janeiro não há amor (sim, quase isso).

Muitas amigas me perguntam se o problema é com elas e eu respondo que não...a verdade é que a cidade enlouqueceu. O cupido e a intensidade de antigamente nos relacionamentos voaram alto e se perderam em algum lugar do passado. Há milhares de mulheres na mesma situação..Elas são independentes, trabalham, pagam suas contas e são solitárias..porque existem tantas mulheres solteiras incríveis e nenhum homem solteiro incrível?

A verdade é que os jogos de sedução estão vencendo a sinceridade e os bons costumes e a moda agora é forjar seus sentimentos para conseguir o que quer! Está afim de conquistar aquele carinha incrível? Cale a boca, finja que não está nem aí e dance conforme a música! Bullshit!

Quer brincar? Bom... eu não quero... eu não jogo esse jogo.

Um beijo de uma mulher incrível.

3 comentários: