sábado, 5 de março de 2011

Todo Carnaval tem seu recomeço


Tudo mudou de lugar. Os seu móveis não estão mais naquela posição, aquela roupa ficou cafona, seu cabelo ganhou um corte novo, o cheiro do café não é mais o mesmo e quem te dava Bom dia ontem, não te dá Bom dia hoje. Pessoas ganharam espaço na sua vida, assim como outras sumiram no espaço. Você querendo ou não, elas mudam, perdem identidade e você acaba percebendo naquela "blusinha" velha guardada no armário, o valor que ela jamais tinha antes.


A flor amarela não é mais rosa, clara e boba. Ela ganhou espinhos, amadureceu, virou uma cor mais viva, ganhou mais valor. A mocinha da novela ingênua ganhou um ar de vilã, seu mundo não é mais o mesmo. Alguns sonhos foram destruídos e outros, renovados. Agora tem brilho, saíram da mesmice.

A cachaça virou champanhe e o arroz com feijão virou caviar. A colombina doce e infantil não quer reciclar aquele Arlequim...ela quer seu novo Pierrô para recomeçar mais um Carnaval.


Todo Carnaval tem seu recomeço. Curta o seu e não se importe se ele mudar a cada ano. A vida é essa. Corra e abrace ela com paixão.

Um comentário: