sábado, 25 de setembro de 2010

Estranho


Gosto de dias estranhos. Eles não são tristes, nem felizes...são apenas estranhos. E com o "estranho" você aprende muita coisa e amadurece muitas ideias na sua cabeça.

É como se vc tivesse acordado na hora errada, no dia errado..ou melhor, no planeta errado. É como se aquilo fosse um sonho sem pé nem cabeça.

Tanta coisa estranha em um só dia. Casa estranha, porteiro estranho, homem estranho, lugar estranho, pessoas estranhas...que dia. Acho misterioso. Gosto..mas tenho medo desse "estranho" e até um certo cansaço.


Acordar..ter um porteiro que você nunca viu em seu prédio. Ir na casa dos seus pais e não ser mais a mesma..aliás não será mais ela daqui a 2 dias. Aquilo, que você viu durante 17 anos se transformou em nada mais que pacotes e caixas de papelão espalhadas pelo chão. Mudança. É estranho.


Ir a um encontro e ver uma pessoa que você conhece como se fosse outra. Concluir no fim de tudo que você estava certa. Estranho, mas bom. É legal quando sua intuição era aquela mesma que vc pensava. Menos um. Mais um dia.


Ir a um lugar que vc não costuma ir..já é estranho. Ver pessoas conhecidas...mas como elas mudaram...ou eu que mudei? Eu que sou estranha?

Clima estranho, coincidências estranhas, música estranha, pessoa estranha, lugar estranho...festa estranha com gente esquisita. O mundo surtou! Ou eu que surtei?

7 meses se passaram...e eu ainda estou estranha. Mas como diz uma menina que conheci hoje: "Demora né? Mas passa. Eu sei bem. Você está até melhor que eu"..estranho..mas me senti bem com essa frase.


Bendito dia. Mas aprendi com ele...como eu disse: não é triste, nem feliz...apenas ESTRANHO.


2 comentários:

  1. O mundo não é estranho... Você é que anda bebendo pouco!

    PS: devia colocar aqui aquela paradinha que avisa no e-mail quando entra recado novo.

    ResponderExcluir