domingo, 19 de setembro de 2010

Melancolia

Quem nunca sofreu uma dor infinita de amor? Me diga por favor.
Quando você acha que as flores desabrocharam, que o sol veio a seu favor...no poço você cai novamente e implora.. por favor, me ajude! Menos 24 hs. Menos um dia. Mais um dia novo. Nova identidade. Nova vida. Vidas passadas que não voltam mais. Música, pessoas, palavras..me lembram de cada momento em especial. Pq é tão difícil? Quando pergunto, todos dizem que quando menos espera.. o caminho da felicidade aparece e aquela história fica no passado. Mas como não lembrar se o coração não está disponível? Cerveja, pessoas, lugares, boates, dias hipócritas.. não adianta se enganar. Tudo vem em seu tempo certo, quando vc menos esperar.. já dizia uma grande amiga.
Mas tudo tem seu lado bom. Escrever é meu dom e com todo aprendizando que passei..tirei esse blog como conselheiro, psicólogo e amigo. O blog serve tanto pra mim, quanto pra vc, caro leitor. De nada adianta eu aqui escrever mil palavras, se vc não lê, não sente e não passa esse sentimento. Todos sentem. Isso é comprovado. É a mesma sensação.. só muda local, tempo e endereço. Ninguém é insubstituível..nada é. Não adianta suprir carências, emendar uma coisa em outra, carregar identidades para outras pessoas. Tudo é enganação sua. Não seja hipócrita com vc mesmo. Um grande amigo me ensinou que é bom ficar sozinho e que o luto é nada mais do que um amadurecimento de si mesmo. Esse mesmo amigo me incentivou a escrever esse blog. Muito obrigada, amigos, pessoas que acreditam em mim e na minha filosofia de vida.
Continuem lendo o blog..tentarei passar o máximo de reflexões reais para vocês.
Um beijo de melancolia.

Elisa

4 comentários:

  1. Sem melancolia minha florzinha!!! Eu já tinha pensando nisso... levando em conta as devidas proporções é assim com todo mundo... um espera, uma decepção, uma surpresa boa, um cansaço, uma alegria... e assim cada dia, um de cada vez! Sempre dá certo! Te garanto! ;)
    Beijo te amo

    ResponderExcluir
  2. Continue escrevendo! Talento vc tem de sobra. E sem querer parecer clichê, é fato: tudo acontece na hora exata que tem que acontecer. E quando acontecer, Pq vai, te garanto, vc vai saber que veio no momento certo, as coisas certas, e vc vai encarar as coisas de uma maneira diferente...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir