terça-feira, 24 de agosto de 2010

A vida é uma só


A gente passa a vida inteira se preocupando com pouca coisa. Desde aquela pessoa que não te dá a mínima bola, até como você vai ser visto pelos outros, pela sociedade. Se desprenda disso! As pessoas são um complemento na sua vida, você não tem que viver a vida delas. Todos nasceram sozinhos e vão morrer sozinhos e cada um precisa achar sua própria identidade. Se conheça mais, se descubra.

Não fique triste se você não sabe o que quer da vida ou se está indeciso com alguma questão. Não se culpe! Somos seres humanos e temos tendência ao erro sempre. Demora um tempo, mas você vai achar a conclusão de tudo. As respostas estão dentro de você e com o seu TEMPO essa verdade vai desabrochar como uma flor. Não importa se é com 20 ou com 50 anos. Cada um se encontra no momento certo, nada tem idade. Se livre de qualquer preconceito, não julgue os outros. O que aconteceu com aquela amiga, pode acontecer com você mais pra frente.

Curta o momento, ele é so seu. Repare como o sol está bonito, fique feliz que você tem saúde e trate os outros com amor. A vida tá aí galera, vamos aproveitar e parar de gastar ela com bobagens.

Refexão do dia.

Um beijo

Elisa

2 comentários:

  1. Enquanto meu post foi frio e rancoroso com o nublar do dia, o seu desabrocha lindamente com a luz do otimismo.

    Os dois, puras verdades.

    Esse trecho parece tirado de "O Apoiador no Campo de Centeio", de tão doce, quasi ingênuo - mas sábio.

    Continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  2. "Curta o momento, ele é so seu. Repare como o sol está bonito, fique feliz que você tem saúde e trate os outros com amor. A vida tá aí galera, vamos aproveitar e parar de gastar ela com bobagens."

    Esse trecho traduz perfeitamente o momento da vida que estou vivendo!! :)

    Pedro Henrique

    ResponderExcluir