terça-feira, 10 de agosto de 2010

O plano de Valentina


Valentina bateu a porta de casa com uma sensação de objetividade na vida. Ela já tinha em mente todo o plano, mas tudo deveria parecer surpresa.

Valentina desceu, saiu correndo na rua sem pensar com muita pressa, pegou o primeiro taxi que passou, sentou e se preparou psicologicamente. Com a certeza de que estava fazendo a coisa certa, Valentina respirou fundo quando chegou ao local, desceu do carro, arrumou os cabelos e manteve a linha.

O plano perfeito. Ela sabia que ele estava lá e sua meta era: fingir que nada aconteceu, falar um oi blasé e fazer cara de surpresa.

Entre pessoas alteradas e labirintos sem fim com fundo de novela, Valentina encontrou ele. Ele estava ali, a sua frente.. era sua chance.. sua única chance. Ela se aproximou e olhou bem para a cintura dele... mas não quis acreditar. Haviam 2 braços envolvendo aquela cintura.. e atrás uma sombra..uma SOMBRA literalmente.

Valentina parou no meio do caminho e ali ficou intacta. Não tinha plano B, não tinha saída. O chão se abriu e ali podia ter um poço.. somente um poço sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário