terça-feira, 17 de agosto de 2010

Renovação da mulher


Nos seus olhos me perco, com seu corpo estremeço, com sua boca me enlouqueço
Esqueço do mundo lá fora, apago coisas da memória, não quero que você vá embora.
Viajo no seu aconchego, na sua pele sinto o seu cheiro, nos seus braços como se fosse o primeiro.

Minhas pernas se entrelaçam nas suas, mesmo com roupa já me sinto nua
Me leve com você, me leve para bem longe, bem longe do meu próprio ser
Quero esquecer que eu sou, apagar quem eu fui, sonhar com o que me tornarei

Com você eu vivo, eu escrevo, eu sinto.
Deixo meus pensamentos me levarem, as novas almas me buscarem e os meus sonhos me tocarem
Como se não houvesse amanhã
Como se não houvesse nada mais
Nada mais aqui. Não precisa.
Eu me basto. Reclusa em meu quarto.
E você. Você é meu complemento. Meu complemento da sorte.

Elisa Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário