segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ele


Artista que só ele, cria uma imagem em mim confusa, intrigante e até mesmo abstrata...não se consegue ver o concreto, mas ao fundo da tela é além de explicações normais e racionais. Toca em mim as palavras de um poeta, junto com a criatividade de um publicitário, formando uma frase inovadora e cheia de esperança para a alma carente. Um beijo inebriante de um leonino que chama atenção da mocinha sonhadora que viu uma luz no fim do túnel. Veio sem pedir licença e foi bem recebido mesmo com todas as cicatrizes que cruza com o passado da mocinha.

Existe algo ali..algo enrolado cheio de teias que enrola enrola e enrola...aonde será que vai parar?



Elisa Amaral

2 comentários:

  1. Muito Bonito o texto, Elisa. Agora essa imagem confusa e abstrata, você perderá com o dia a dia, com a convivência e ela se tornará clara e concreta e a partir daí você verá o desenrolar de todas as teias e terá a certeza se isso não é apenas o início de mais uma bela história ;)...Enjoy!

    ResponderExcluir
  2. Muito Bonito o texto, Elisa. Agora essa imagem confusa e abstrata, você perderá com o dia a dia, com a convivência e ela se tornará clara e concreta e a partir daí você verá o desenrolar de todas as teias e terá a certeza se isso não é apenas o início de mais uma bela história ;)...Enjoy!

    ResponderExcluir